BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ULTRAGÁZ, ESPERE SE FOR CAPAZ...



Não posso aqui deixar passar a minha indignação,o meu terror, o meu mais absoluto espanto da qual passei hoje, tentando solucionar o problema de vazamento de gás em minha residência; é um descaso muito grande com todos nós. Nossa vida, vira de um momento para outro pó, aos olhos de pessoas frias, calculistas e porque não falar insanas. Desculpem-me o desabafo com um certo furor, mas senti tudo isso hoje. Resolvi fazer um bolo de chocolate , estava bem animadinha, até cantarolando por sinal,e eis que de repente o gáz acabou, fui trocar e para a minha surpresa ao colocar a mangueira o gás começou a vazar. Logo pedi q minha irmã ligasse para a Ultragáz, afim de me ajudar a solucionar o problema; não estava vazando tanto, mas com coisas como esta nem com pouco se brinca. Como sempre a atendente foi atenciosa e como sempre também não solucionou o problema, ( se bem que elas não solucionam problema nenhum tadinhas),aguardamos a chegada do tal técnico, abrimos todas as janelas e guase morremos de hipotermia, de tanto que o frio estava para matar, mas tudo bem. O bolo de chocolate no forno, parecia bolo sorvete. Pass30ados 10 minutos, 15, 25,30, 45. 56, 1hora, liguei novamente. Minha voz já não era mais a mesma, estava soltando faísca, a atendende logo que falei o numero de meu telefone, ja antecipou o endereço e tudo, com a voz de Alice no país das maravilhas, disse-me que aguarda-se pois os técnicos ja tinham sido avisados e chegariam logo ao local. L O G O ??? Perguntei: minha filha ja espero uma hora, que palhaçada é essa, como podem brincar com tamanho perigo o gás do botijão está escapando e você me diz para eu esperar mais? O frio congelou seu cérebro? Alôoooo, tá aqui filha? Acho que você não entendeu, não posso ficar assim, e se houver uma explosão, passa guase todos os dias na tv, sobre perigo de botijões de gás, o estrago que faz e você me diz isto?? A atendente pode falar um pouco, porque eu deixei. Calma senhora já disse que estão a caminho; esbravejei: Então estão vindo de jegue, olha aqui menina me chame o supervisor. Ela disse: O supervisor não se encontra no momento senhora, pode falar comigo, mas alguma reclamação? ( O que vocês fariam se estivessem na minha pele?). Desliguei o telefone avisando-a que iria tomar as providências contra a Ultragáz e chamaria a policia, os bombeiros, o Datena...; passados mais 15 minutos, veio o tal técnico. Ai falei: Nossa pensei que iria o Lula primeiro que você? Sabem o que ele me respondeu?? Nossa senhora até que foi rápido, a senhora teve sorte hoje. ????????? Falar o que depois dessa?? Fiz minha reclamação para o técnico, mas compreendi a falta de humanidade de muitos que se julgam superiores só porque lidam com cargos de liderança em empresas, deixando seus empregados abarrotados de serviço, sem dar conta e tendo que dar,por um serviço de má qualidade, a qual pagamos por isso. Ai está o nosso desemprego, não é vantagem contratar mais um burro se o jegue tenta fazer o serviço pelo menor preço. Isso é absolutamente inadimisível. Deixo aqui o meu protesto. Hã esqueci do bolo, bem o bolo se vocês querem saber, ainda está na forma, não consegui tira-lo de lá, depois de assado, resolveu tirar uma com a minha cara não saindo. Ninguém comeu ainda, mas se você quiser um pedaço e não fizer questão como de colher, porque o dito cujo não irá sair ( rsrs).
Até a próxima. Talvez pegando o fio da meada e falando d bendido speedy da telefonica.
Bjs mil Re Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.