BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CAMINHOS



As vezes tenho medo dos meus caminhos, pois nunca sei quem irei encontrar. Encontro aqui, ali, pessoas que talvez nem vão me AMAR.
Se um dia eu lhe encontrar, e você assim me desejar; saiba que vou lhe encantar e prometo nunca mais deixar acabar.
Iremos seguir sempre juntos, todos os caminhos a trilhar.
Para que possamos sempre...
Nos Encontrar.
Rê Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.