BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

TITULO DE ELEITOR! PARA QUE SERVE MESMO???



Por favor! me ajudem, tenho tantas dúvidas sobre esta caderneta, ops desculpa sobre esta cédula verde(se é que posso chamar assim), que nem sei por onde começo. Bem ! vamos lá. Um dia antes do término para refazer o título, fui ver o meu. Claro que deixei para última hora, porque sou brasileira não falo com orgulho, pois ando meio decepcionada. Enfrentei uma fila " daquelas", me conscientizei que não sou a única que tenho " piripaques" na hora de escutar alguma coisa sobre política. Por que será que reclamamos tanto e não fazemos nada?? Não somos chamados de NAÇÃO? Por que eu tenho que sair da minha casa, no aconchego do meu lar e ir dar meu voto para um desconhecido, que só vejo na televisão? O que de maravilhoso está pessoa faria por mim? Nunca tive resposta para isso. Agora essa ; mudaram-me de escola , alegando que o TRT resolveu por motivo de lotação. Aí eu pergunto: Por que não viram isso antes? A escola em que estava cadastrada para votação é perto de minha residência, essa outra nem sei aonde fica. Achei um absurdo, fiquei P..., na fila conversei com algumas pessoas e pasmem vocês, teve gente que a última votação foi em 95, fiquei espantada, essa não quer ser brasileira nunca. Sei que temos erros, não revindicamos nossos direitos; mas que direitos? O bandido neste país tem mais direitos que nós. Como fica isso? Também não sabemos fazer greve, ninguém colabora, só chutam o pau da barraca; por quê?? A votação está ai, e nem escolhi o meu candidato, com certeza vão me achar ou muito burra ou muito petulante, mas não " tô" nem ai. E vc está? Como acordar os Senhores Governantes para um País melhor? Ainda não sei. E será que saberei? Se puderem me ajudem e ajudem também a toda a nossa Nação. Helppppppp!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.