BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

PUSEIRAS DO SEXO, FAZ-ME RIR




Prefeitura do Rio proíbe "pulseiras do sexo" e bonés em escolas públicas
DIANA BRITOda Sucursal do Rio

A Secretaria Municipal de Educação do Rio baniu o uso das "pulseiras do sexo" e boné ou similar entre alunos das escolas da rede pública. O veto dos adereços foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do município.


HOJE VOU PEGAR PESADO.
Nem sei se começo rindo muito, ou chorando de raiva. O que está acontecendo?? Mais está agora? Pulseiras coloridas que nos enfeitam, estão virando acessórios para o sexo? E os sexy shop, como ficarão? Que eu saiba e é de conhecimentos de todos , estamos aqui para educar e não deseducar, como podem deixar que essas inofensivas pulseiras, sejam excluídas dos adereços das teens? Que é isso gentemmm vamos acordar. Aonde fica o diálogo entre pais e filhos? Cadê a escola com seus excelentes educadores que não fazem um trabalho de conscientização com seus alunos? Vejo que é mais fácil cortar a raiz do que tratá-la, por isso que ainda estamo assim na perfeita letra M...; quero só ver de camarote o próximo passo; o que é que irão tirar? E a nossa educação cai novamente no descaso, e o povo achando lindo na hora de votar, tem até comercial de mesário achando o máximo ir trabalhar no dia da eleição, por amor a Pátria, ainda bem que é só ele. Estou revoltada, indignada e sei lá mais o que. Gentem, pais, educadores, teens vamos trabalhar pessoal? Sexualidade é bom, lindo, charmoso, mas até ai, colocar uma pulseirinha e achar que quero dar, faça-me o favor, eu lá preciso de pulseira??? Acho que você também não. Então!? Que tal quebrar esse pré-conceito para poderem usar as tais pulseiras como uma forma de enfeite sem constrangimento? Bom eu ja comecei a fazer e você?? Ora bolas e carambolas, falei e disse.
Bjs mil Re Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.