BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ETERNAMENTE MAYSA


Quem nunca pode perceber Maysa e ler através dos seus olhos o significado mais sublime da palavra VIVA a VIDA? Fiquei encantada, chocada, alegre, triste, com raiva muitas vezes por entende-la tão tarde. Maysa era assim, foi assim e é assim. Suas músicas eram sempre bem vividas e cantadas, hoje só vividas. E todos nós vivemos um pouco Maysa em qualquer lugar, em qualquer hora. Estamos perdendo sempre, ela nunca perdeu, tolos são aqueles que na época não a entenderam, tolos somos nós que não escutamos com a alma; procuro agora ficar mais atenta; me vi um pouco Maysa hoje, chorei, sorri, me enalteci, tive ódio, pensei em brigar com o Mundo. Se soubéssemos o valor de cada palavra dita no nosso dia a dia, saberíamos o valor do amor; palavra esta, dita muitas vezes a cada segundo ,mas inúmeras vezes sem nenhum valor. Ahh! como queria ser um pouco mais Maysa, ter mais tempo de soltar a minha voz, trabalhar mais a minha alma e em momento algum ter Medo do Medo. Não conheci Maysa como queria e nem percebi á tempo o que os seus olhos falavam, hoje marcam-me suas músicas eternamente; eu as entendo consigo lê-las através da alma, que Amor lindo em suas canções, que irreverência em suas palavras. Ahh! minha cara Maysa, você ainda tem muito a nos ensinar. Poucas pessoas saberão ser como você foi, briguenta? Mal amada? Irresponsável? Louca? Nãoooooooooooo Maysa foi assim: Tímida, dócil, apaixonada, pura, responsável, amorosa e ESPECIAL. E se você caro Leitor também for ESPECIAL,já sabe o que estou dizendo. Viva a Vida para você também como o olhar de Maysa.
"Não precisa me entender, só não deixe de me amar" ( Regina Mattos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.