BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

MEU AMULETO MEUS AMIGOS




Todo mundo tem amigos, não acredito que no Mundo alguém não tenha ninguém, é dificil acreditar, pois para ter amigos basta iniciar uma conversa e por ai vai. Meus amigos são como tesouros, mas não guardo-os só para mim, não sou egoísta se são legais tenho orgulho de apresentá-los, sem esta riqueza não vivo. Posso viver sem carro, sem namorado, sem teto, mas sem amigo Não.Tenho amigos de todas as formas( louco, sério, brincalhão,tímido, simpático,chato etc..), sim porque amigo chato também é amigo, é aquele que te cutuca as vezes para dizer-lhe coisas que você não estava muito afim de escutar, mas quando passa você lembra e dá razão. Fico pensando, nos amigos que tenho, um diferente do outro, mas ao mesmo tempo, todos iguais na forma de caminhar comigo. Amigos que vem e vão, amigos que ficam sempre e todo o reencontro é aquela alegria. Gosto do abraço do amigo, é bem apertado, aconchegante. Num determinado momento de nossa vida rimos com eles e choramos também, um amigo nunca esquece o que você passou com ele. Relembrar com ele é muito bom. É sempre assim; está feliz, corre e conta para o amigo, está triste conta e chora com ele, fez algo errado conta, está em dúvida,fala para o amigo, pedir conselhos muitas vezes é para o amigo. Amigo não se perde, se acha.Quem diz que perdeu um amigo,é porque não o teve nunca.Todos os meus amigos são especiais, amigos de gente especial, são também. Sou especial, na minha maneira de agir, no falar, no carinho, na atenção, na cumplicidade, no respeito,na paciência, na solidariedade e no amor; se faltou algo, podem completar.Tenho histórias lindas com cada um de meus amigos, sempre com um pouco de humor, porque sou assim. Somos todos muito amados e isso completa a alegria do meu viver.
Nota: Dedico este meu pensar, á todos os meus amigos porque sem eles meu caminho não seria tão colorido como é. Obrigada á todos vocês, pelo amor, respeito, dedicação... pela palavra que chega sempre na hora em que eu preciso, obrigada por me acalentarem, pelo incentivo, ora exagerado e que ás vezes espero com grande emoção, mas uma vez o meu muito obrigada por me ajudarem a ser esta pessoa MARAVILHOSA que sou. Re Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.