BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

AH! ESSAS MULHERES




Sempre achei que um ciuminho básico, apimenta a relação, mas daí se transformar em Posse sobre o outro? Pera aí! uma terapia urgente neste caso tem que existir.Vejam vocês o que me aconteceu na semana. estava eu em casa, com saudades de uma amiga, peguei o fone e liguei. Do outro lado uma voz de homem, gentilmente me infomou que o tal número discado não era de minha amiga e sim do celular dele. Fora engano. Me desculpei agradecendo a gentileza e pronto. Nada de especial vocês não acham? Engano. No dia seguinte a tal Senhora esposa do tal homem gentil me liga, querendo saber quem sou. Novamente expliquei-lhe o acontecido e novamente pedi minhas desculpas; pensam vocês que adiantou? Nãoooo! Ouvi absurdos e mais absurdos, a tal deixou claro que havia ligado para o celular do MARIDO DELA e que o telefone tinha rastreador ( olha que legal, só o dela rsrs) , e que iria saber onde eu morava. Pronto! Bagunça feita, bagunça comprada. Desligando o telefone com uma delicadeza de fazer inveja ao mais poderoso Gentlemam, fiquei boquiaberta. Retornei a ligação para o tal número que eu havia me confudido, para minha surpresa, novamente, o Marido atendeu, fiz questão de contar o acontecido da Maluca da esposa dele, o homem ficou furioso desta vez as desculpas foram dele. Infelizmente há ainda mulheres assim, acham que são donas de tudo , até da vida alheia. O que merece uma mulher dessa?? Já sei! também pensei nisso rsrs. Mulheres maravilhosas, não precisamos pagar sapos tão grandes assim, deêm assistência aos maridos, noivos, namorados etc..; conversem, reflitam, se a relação já está desgastada como a do casal citado,não acho que vale a pena continuar nesta tortura, ninguém vive bem assim, por que algumas mulheres e homens exigem a posse um do outro? Não confudam Posse com ciúmes, quando já estiver passando de seus limites; pare, pise no freio e reveja. Foi pensando nisso e refletindo em algumas situações que passei, criei um outro blog que discuti sobre relacionamentos, tédio, amor, raiva e por ai vai. Vamos juntos somar nossas experiências e viver muito mais amados com nós e os outros?
Espero vocês lá o endereço é
www.remattosbykikakrepski.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.