BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

REGINA MATTOS APRESENTA... QUANTA COISA ACONTECE...




Já pararam para pensar, quanta coisa acontece por aí que nem ficamos sabendo? Pois é! Mas esta vocês irão saber.
Sabe num daqueles dias de feriadão, que o planeta inteiro resolve viajar e você, fica porque não tem grana, não tem para onde ir;olha a sua volta e encontra sua melhor amiga surtando de tédio, querendo fazer alguma coisa de útil em pleno sabadão; daí você pensa:Por que sair? Por que não sair? E de repente Tcham, Tcham, Tcha, Tcham...
Acabamos entrando no mundo maravilhoso de um shopping Center. Saímos lindíssimas. Ao colocar o meu pézinho 38 no local, PASMEM, metade do planeta estava lá. Parece que não tinham nada para fazer. poxa! por que não foram viajar? Visitar a sogra? Visitar um parente em Bruscóvisqui ( invenção minha da cidade), passear de ônibus, metrô, gritar, sei lá o que. Não! Tinham que ir no mesmo lugar nosso? Ai, ai que gente sem noção haha.
Fomos logo fazendo o nosso lanchinho, porque para ir no shopping além de não comprar, não comer nada é um Ó. A T ( letrinha da inicial do nome da minha miga), ficou na fila para pedir nosso lanchinho e eu paradinha vendo o movimento e apreciando as criancinhas maravilhosas correndo em minha volta, gritando para os anjinhos do céu ficarem surdos e eu também. A entrega do lanche demorou umas 2h e 40( exagero um pouquinho porque comecei a ficar Pda vida). Fomos até a praça de alimentação, onde tudo começou.Para a minha felicidade achei uma cadeira na qual sentei-me sem medo de ser feliz, pois cadeiras para fofos em shopping ainda é guase impossível, pensam que viemos ao mundo em pé e em pé ficaremos. Saboreamos nosso delicioso lanche conversando sobre a vida ( olha a filosofia das duas rsrsr) , não mas que de repente surge uma garotinha de aproximadamente dois anos e sorri para nós , minha amiga achou-a uma graça e eu então! Logo pensei: __ nenêm. nenêm, não ponha o seu zoinho gorducho no lanche da titia, titia é gulosa e detesta dar um pedacinho pra alguém ( na verdade fico fula quando alguém me vem querendo um teco do meu lanche, sirvo por pura educação,mas por favor NÂO aceitem). A menininha ficou nos olhando, até que, ai que pena! acabou o meu lanche. Gosto muito de crianças, quer dizer mais ou menos, mas confesso elas não vão muito com a minha cara, acho que para elas sou a tia feia do lago, porque não é possível só eu chegar perto choram, depois de seis ou sete anos de convivência comigo, me adoram e sou a melhor tia, mas antes nem pensar, talvez Freud tenha uma explicação para isso, mas deixa pra lá, quem sabe um dia falamos de Freud. Mas não é que essa menininha foi com a minha cara? Milagre ou não ela foi, e foi se aproximando também; foi só a T falar que a menininha tinha ido com a minha cara que a mesma começou a tossir, tossir e u falava: __ Ah! Tá com tocinha nenêm, tadinha, tossi, tossi e não é que além de tossir a menina fez GRUG, GRUG, argh, veio aquela lavação da escadaria da penha (RJ) em cima de mim.Fiquei paralisada, minha amiga em estado de choque, a mãe da menina se desculpando querendo limpar, mas como sabem não adianta limpar que piora. refeito o efeito Tsunami, leventei-me toda corada e eis que todos os olhos do planeta me fritaram, como andar no shopping agora? Rezei o Credo ( oração pra mim, muito forte) e fui indo em direção do nada. O silêncio tomou conta de mim, pois mal podia me mexer com aquela roupa grudenta. Chegando ao estacionamento não via a hora de chegar no carro. CARRO? Que Carro? NÃOOOOOOOOO será que roubaram? NÃOOO!! Esquecemos aonde estava. acho que a aguinha limpa que a menininha soltou estava parada em nossas cabeças. Começamos a rir e chorar ao mesmo tempo ( coisa de gente pirada mesmo), e quando mais andávamos a procura, mais distante ficávamos do carro. Surtamos, corremos no estacionamento feito loucas alucinadas, faltava 3 minutos para sairmos quando avistei o lindo carro de minha amiga. Fomos correndo e saímos em disparada. Nossa que passeio, eu toda melada argh! Nunca me esqueci disso, as vezes saímos para passear e olha o que acontece hahaha, hoje dou boas risadas com a T, quem já não teve uma lembrança dessa??
Até Bjs mil Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.