BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NÃO ERA PRA SER




Não era pra ser meu amado, tão pouco companheiro. Não era pra ser, meu namorado, tão pouco marido.
Não era pra ser meu, tão pouco de nós dois.
O que era pra ser então???
Era pra ser experiência e com muita simpátia.
Era pra ser alegria, em transformação com risadas. Era pra ser conversas e bem duradouras.
Era pra viver isso, vivemos intensamente.
Era pra ser paixão, e foi rápido como um vulcão.
Tudo isso era pra ser.
E FOI !
COM GRANDE EMOÇÃO.
Regina Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.