BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ABAIXO O PALITO DE DENTES PARA OS DENTES

Primeiramente quero que saibam, que não tenho a intenção alguma de criticar ninguém, mesmo porque já vi pessoas de minha família usando, amigos também, mas na minha opinião, esta mania de palitar os dentes após as refeições, é um ó do borocodó. Acho feio, não gosto, também não sou de etiqueta nem entendo muito disso, mas acho falta de educação, nunca gostei. Já li matérias que falam que é deselegante, anti-higiênico, concordo com isso. Tem ainda os que usam o palito e colocam a mão na frente, ai que horror. Se fazem questão de usar, que pelo menos saibam aonde, na mesa em frente outras pessoas não dá, difícil não olhar. Acho o palito útil demais para este função tão chinfrim, já vi trabalhos feitos com palitos que são uma obra prima, muito lindo mesmo.Quando vou á um restaurante, e deparo com "ele" em cima da mesa, coloco-o longe, se um amigo meu o pega então, até respiro fundo; virou vício as pessoas usarem, me incomoda muito, outra coisa que me incomoda é gente que lambe os dedos quando acaba a refeição, ou quando termina-se um doce. Gente do céu! Quero morrer com isso e o pior ,já vi gente lambendo todos, acreditem se quiserem , mas é verdade , vi em um restaurante e não era criança não; criança ainda se dá um desconto, mas era uma moça, com a família do lado e o namorado. Temos que ser mais higiênicos, nossa sáude agradece. Hoje falando com uma amiga, comentamos sobre isso e nas doenças que estão por toda á parte, se pararmos para pensar quantas bactérias estão por ai,minha nossa ficaríamos numa bolha.É uma pena que não estamos acostumados á comportamentos mais refinados, como: Comprimentar as pessoas no elevador, agradecer ao motorista quando descemos do ônibus, ser gentil com pessoas mais velhas, respeitar as pessoas na fila de banco, sorrir, lavar as mãos sempre que sairmos do banheiro, quando chegamos em casa etc...Por que será? Será a pressa? Falta de costume? Ou falta mesmo lapidarmos a nossa educação? Enfim, cada um sabe a educação que tem, mas só acho e repito que o palito é muito mais útil do que só palitar os dentes. E você ainda tem este costume? Prefere ficar com ele? Não vai largar? Ai por favor , longe de mim então. Por hoje é só.
Dedico este texto para a Gina do palito, mulher esta que continua firme e forte na caixinha.
Agradeço a minha amiga "Má" pela visita em minha casa hoje, amigas assim, vale a pena um bom papo. Bjs para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.