BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A FRUSTAÇÃO




Já é triste a palavra, imagine então a presença desta.Pois é, vivi isso na pele, mas quem não já viveu?
Imagine você; anciossísimo(a) por assistir um filme comentadíssimo na cidade de São Paulo, cuja sua própria participação cobiçou a gregos e troianos. Pois bem; estávamos lá, eu, minha irmã e meu ilustre amigo Gui( vamos chamá-lo assim), que também participou desse mico todo, ops! digo, desta ilustre filmagem. A sensação era de frio, calor, medo, pavor, vergonha..., pois depois de seis anos, Fênix apareceu das cinzas, ( e que cinzas). Os batimentos cardíacos dos três nem se comparava aos carros da fórmula Indy.
Começo do filme, silêncio total no cinema.
Primeira cena nada, segunda, nada; terceira, ops! guase na trave; quarta, nada; quinta, gollll, nãoooo impedimento; sexta, obaa!!olha o xalé que eu emprestei para a cena, ficou lindo; sétima, olha lá, a bolsa, nossa minha amiga Má ficará orgulhosa pois ela que emprestou; oitava, nada; nona, olha o xalé de novo ai genteeee, décima, THE END, O FIM, TCHAU TCHAU.
Refeito o pesadelo, olhamos os três pasmos. Cadê nós? Era um sequestro? Nossas cenas foram roubadas?
NÃOOOOOOOOOOOO Não aparecemos mesmo. Que ABSURDO! Que DESRESPEITO com nós seres Humanos, que catástrofe. Justo nós, Figurantes do filme, que não faltamos a uma só cena, que há seis anos esperávamos para ver o produto final dessa, que seria uma obra prima, o primeiro degrau para o sucesso de dois grandes atores, ou melhor de dois mega Star; como figurantes, demos de todo o talento inspirado até em Shakespeare e não passamos na telinha nem um miléssimo de segundo. Que crueldade, isso sem falar na família, nos amigos que esperavam ansiosos pela nossa performace. Que micão!!!
Pois é; mas que fiquem sabendo que figurante também é gente, pois o que seria dos comerciais, novelas e até mesmo os filmes sem nós? Que discriminação! Eu protesto, não engulo! Bom, depois de tudo ficamos com a cara de tacho( pra não falar cara de...) e saímos do cinema rindo de pura tristeza, se é que se ri de tristeza. Hã já ia me esquecendo, o xalé e a bolsa que foram mencionados foram o adereço que a mamãe aqui emprestou, e que foram usados pelas atrizes global. Estão curiosos para saber o nome do filme? hahahahaha outro micão aqui, JAMAIS. Descubram se forem capaz.
É cada um tem o seu dia de príncipe, mas acaba rapidinho néh? hahhaha
Beijos á todos e em especial meu amigo Gui , que participou de toda esta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.