BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010




Bom, hoje( domingo) foi um daqueles dias, que saí para me desestressar com a família, e voltei um cão babando. Fui almoçar em um restaurante aqui perto de casa, comidinha de domingão mesmo, mas eles preparam um frango que é uma delicia. Estava faminta ( como sempre ),sai do carro e logo me deparei com o cheiro agradável de um galeto, para minha surpresa não estava muito lotado na hora em que entramos. Achamos logo um lugar , fizemos o pedido e a minha ansiedade como sempre sentou-se á mesa com a gente. Devorei pãozinhos, polenta frita( hummm) etc.. Venho o almoço. ( Aleluiaaa). Quando estava para saborear o meu tão sonhado almoço, logo á minha frente, uma família imensa sentava com seus respectivos pimpolhos até que...
Um berro de terror, medo, pavor entrou em meus ouvidos, uma meninha de mais ou menos uns dois anos de idade berrava alucinadamente, o restaurante inteiro parou, congelamos todos, até saber para que lado, aquele som horroso vinha para acabar com o nosso tão delicioso almoço.A família continuava ali, como fosse a coisa mais natural do mundo, uma criança berrar incomodando os outros; se bem que hoje em dia, é ,para pais que não educam seus filhos, aliás não sabem o que é isso, pois facíl é fazer , educar é que é o problema, enfim; os clientes do restaurante já estavam incomodados, eu já iria me pronunciar quando minha irmã me olhou com ar de reprovação; (ela sempre me olha assim, quando é para eu ficar na minha) engoli minha comida, que mal sentia o gosto, á cada garfada me questionava sobre a educação das pessoas; coisa que não suporto é gente que esquece a educação em casa, isso me tira do sério. O meu desespero maior é que ninguém fazia nada, nem a família nem os outros inclusive eu, parece que ficamos sem reação diante dos absurdos, de vítimas viramos vilões. Ao acabar o almoço, pedimos logo a conta, não aguentava mais escutar aquele chororo com berro, e não era de dor nem nada, era pura manha. Ao levantar-me , vi a mãe da menina com ela nos braços levando-a até a saída, não parei para pensar fui logo atrás dela, talvez não saberia o que falar, mas uma olhada de reprovação iria dar, pois a educação dos pais frente a menina era zero. Quando cheguei perto para dar aquela olhada de fuzilamento, escutei a cara Sra pedir um chiclete Babalu para a criança, ela estava berrando porque bem na hora do almoço queria chicletes e tinha que ser o tal Babalu. Ai santa Mãe de DEUS se fosse minha filha. Infelizmente hoje, começa-se cedo os filhos mandarem nos pais, chega ser até precoce isso. Confesso que não tive culpa, deixei escapar um: __ Nossa mãe! Isso tudo por causa de um Babalu? Imagine se sua filha quiser uma caixa de chocolate? Valha-me DEUS. A educação de vocês está demorando a chegar. Fui saindo reclamando, nem olhei para a rosto da mãe, das duas uma, ou ficou roxo de vergonha, ou ficou de raiva, querendo me fuzilar. Assim não dá, tenho direitos como todo mundo de me divertir e não de ficar estressada toda vez que saio com a ausência da educação dos outros. Srs Pais e responsáveis, aprendam a ensinar. Educar é vida, saúde, não deixem seus pimpolhos serem os neuróticos do amanhã.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.