BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

BRASIL ENERGIA VIVA DE 4 EM 4 ANOS



Estou energizada deste o início da Copa. Tantas emoções; saber que
a energia do povo se funde numa só alegoria, para mim isso é muito bom. Saio na rua me encontrando cada vez mais com a alegria do povo, desta vez falamos a mesma língua, buscamos as mesmas coisas, sorrimos, brincamos, o cumprimento se torna mais sútil e bem mais prazeiroso; camisetas, bonés, luvas, tudo verde e amarelo, somos irmãos na raça. Pra frente Brasil. Adoro tudo isso, vibro, canto , encanto, torço, grito, xingo, sou brasileira. Parei para pensar, nesta força toda que nós brasileiros temos, na nossa energia em sermos mais solidários, mais cidadãos; até parece que temos consciência que é preciso mudar.Mas por que só de quatro em quatro anos? Isso eu acho uma pena, aonde fica toda essa energia que colocamos para fora, nos jogos da Copa? Onde fica o nosso sorriso, nosso cumprimento desejando ao próximo boa torcida? E as bandeiras instaladas nos carros? Por que não colocamos sempre? Por que muitas vezes não falamos a mesma língua? E na hora do nosso voto? Por que deixamos para a última hora?
Sinceramente,custo a acreditar que quando esta alegria acaba, voltamos a ser pessoas rancorosas estressadas e de mal com a vida. Não quero ser assim não; não quero ficar assim não. Que a minha alegria contagie á todos em todos os momentos. Não vou me deixar abater, você deveria fazer o mesmo. Não podemos fazer da nossa alegria, algo de dor, de coisa ruim, porque o Mundo está em miséria, porque, há crianças passando fome, gente morrendo; mas me pergunto: Também tem gente nascendo, gente comendo, gente sendo feliz. Não é maldade nenhuma, você parar uns segundinhos do seu dia, para ser feliz, mesmo que o mundo grite de solidão, de dor, de sofrimento, porque também há pessoas fazendo o bem; seja um deles sorria, participe, seja feliz e torça num grande... VIVA BRASIIIIIIIIIIILLLLLL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.