BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

quinta-feira, 1 de maio de 2014

VOLTEI ...

Depois de um longo tempo, voltei para o meu blog, saudade imensa de ficar mais próximo  comigo e com você. Hoje voltando no dia especial 1º de Maio, data comemorativa, data com muitos significados... minha volta também está ligada á esta data, onde volto mais madura, mais com vontade, mais expressiva, mais ativa, mais crítica, mais querida, mais....
Não vou  oferecer e comer Bananas, como muitos fizeram e todos devem saber o porque. Ofereço hoje uma deliciosa salada de frutas, com sabor de quero mais; salada esta rica em : AMOR, SAÚDE, PAZ, SABEDORIA, AMIZADE, CUMPLICIDADE, COMPANHEIRISMO.... E TUDO DE MAIS MARAVILHOSO...isto sim que quero sempre oferecer á você leitor amigo, que muitas vezes entrou nesta página  e não viu sequer uma coisa nova postada, li muitos seus emails e eles também me fizeram refletir na volta. Agradeço muito á você, e em especial a minha maneira de viver, de ver o mundo no aspecto de um arco da aliança.. bjs mil da Rê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.