BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SEMANCOL PRÁTICO E EFICIENTE


Se seu amigo (a) é chato(a), seu patrão é um porre, sua empregada não se manca e por ai vai, SEMANCOL neles.
Esta é a única maneira de acabar com seu estress rapidamente. Há casos que este santo remédio facilita bastante, quem de nós criaturinhas sagradas, não quis matar alguém por este não se tocar em situações que requeriam uma dosagem de discernimento? Tenho muitos amigos que precisam adotar o semancol, não lido muito bem com pessoas que não se preocupam em ser chatas e até mesmo ridículas vejam vocês. Outro dia uma amiga minha contou-me aos risos, que ao entrar no metrô de São Paulo, como sempre lotado; deparou com uma moça, muito fofa, mais muito fofa que seu peso variava entre 130 á 150 kg, não foi pelo fato do peso dela, nem estamos aqui para falar de pré- conceitos, pois disso eu estou fora. Então a pobre moça, tinha um palavreado descomunal que até o mais ilustre bandoleiro de botequim, ficaria sem saber o que a distinta falava de tanta "coisitas" bacanas e finas e que até hoje, o velho dicionário Aurélio desconhece. Já imaginaram a tal moça então??!! Acho que já. Fora isso o que mais ainda chamava a atenção dos passageiros do metrô era sua vestimenta, vestimenta??? Mas... pois bem, a moiçola estava com uma calça jeans justíssima e com um top, imaginem vocês, tudo quase de fora. Ai Meu Deus. Quando a gata reparou que estava servindo de chacota para o povo e principalmente para os dois adolescentes logo disparou suas palavras finas. @#%***&#@$3 o que é que tão olhando? Não viram? Veio logo a resposta de um deles. Ver nos vimos , mas amarrada é a primeira fez. kkkk A moça saiu fula do vagão e xingando muitooo. SEMANCOL NELA. Coloca roupas que não combina com sua estrutura e estilo e não quer chamar a atenção? Por favor né? É melhor andarmos com o Semancol na bolsa, e oferecer para o primeiro (a) que aparecer sem noção nenhuma. Aliás gente sem noção tem muita olhem ai.




E olhem que isso não é nem o começo, para não passarem por isso, fofas queridas, aceitem dicas do nosso site www.fofastudodebom.com e saibam ser chiques, sensuais e glaumorosas sem sair de linha. è isso aí depois tenho mais coisas para contar para quem não quer tomar o famoso SEMANCOL. Se cuida aí minha gente. Falei e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.