BEM VINDOS!!!!

Aqui vamos trocar experiências de nossas histórias , falar um pouco de nossos micos, rir, comentar sobre assuntos diversos com muito bom humor, atualizar-se, conscientizar á nós mesmo sobre os absurdos que nos acontece, enfim este é o lugar, talvez eu consiga trazer um pedacinho de você para cá também ,porque é sempre bom dividir com amigos nossas opiniões, nossos anseios, vitórias e aprendizados.

Só estou começando, idéias irão surgir de montão.

Conto com vocês.

Beijos mil da sempre Rê.





MensagensMagicas.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

SEREMOS NÓS MULHERES TODAS IGUAIS?

“Será que os homens nos vêem iguais?”
Geralmente as mulheres hostilizam as exs de seus partners, independentemente da sequência em que ficaram com ele. Errinho crasso esse com o qual só se perde…
That’s it dear… Geralmente as mulheres não podem nem ouvir falar o nome da ex de seu companheiro. Quem nunca passou por isso que dê a primeira bolsada… Eu passei.
Tive um namorado cheio de manias, não-me-toques e não-me-reles… Mas na época ele parecia o homem perfeito: Culto, educado, falava demais em seu quadro de valores, demonstrava querer progredir muito… enfim, era folhetinesco o cidadão! Tão folhetinesco, que não me causava estranheza os refluxos gástricos que o acometiam após cada refeição, nem a mania de ficar assobiando uma canção enquanto me olhava de soslaio… Muito menos suas ideias de empreendedorismo geniais que nunca resultavam em alguma coisa. E nada significava um homem ter passado dos 50 anos, sem profissão, emprego, dinheiro ou residência própria… Afinal ele tinha grandes projetos! Muitos projetos! E mais projetos…
Todavia, EU era a felizarda de ter um namorado que me escrevia poesias tão belas, me tratava por nomes meigos e carinhosos, dentre eles “bonequinha”… Eleg,eu uma música maravilhosa como nossa canção, e me presenteava de forma original e de muito bom gosto: Arranjos de rosas colombianas, perfumes elaborados com raízes nativas dos reconditos desse Brasilzão…
Mas, como não há mal que não se acabe e nem bem que sempre dure, um dia ele disse que não gostava mais de mim como namorada e o castelo ruiu… Nossa, que tristeza, parecia o fim de tudo!
Para minha surpresa, aquele homem que tanto me amou, logo surgiu com outra, e fez questão de tornar o fato público, enquanto fomentava uma discórdia silente entre a moça que eu eu nem conhecia e eu. O Resultado foi de que não podíamos nos ver nem via internet, de tanta bronca que sentíamos uma da outra…
Mais alguns anos se passaram, e percebi que a moça já estava também com outro namorado e a procurei. Aproveitei o fato de ela ter criado o site
www.fofastudodebom.com, para parabenizá-la pela iniciativa.
Qual não foi minha surpresa descobrir que se tratava de uma pessoa fantástica, super legal, e que hoje é miguíssima minha…
Rimos muito ao descobrirmos que nossa música era a mesma,os presentes foram os mesmos, os apelidinhos também os mesmo (não é bonequinha? kkkkkkk), o tempo de namoro foi o mesmo, os projetos eram os mesmos,e até a desculpa para terminar com ela foi a mesma que usou comigo, também reaparecendo já morando com outra? (outra bonequinha certamente, kkkkkkkk)…
Hoje nos resta uma dúvida, já que nunca havíamos sido amigas íntimas da ex de um ex (ex comunitário, rsrsrs): Os homens são todos assim mesmo, sem sensibilidade nem criatividade, ou namoramos um psicopata que escreveu um roteiro e criou um personagem que segue fielmente com quer que cruze seu caminho?
Seja qual for a resposta, quem lucrou fomos nós, pois hoje desfrutamos de uma amizade invejável e construtiva, além de rirmos muito dessas picuinhas pelas quais tantas mulheres choram!
Abreijões da
Kika Krepski®.




Ps: Agradeço minha amiga Kika, pelo carinho e coragem de unir duas pessoas que passaram pela mesma vivência, é gozado como a vida ás vezes nos encanta, é só termos coragem de não nos inibir, diante de obstáculos que muitas vezes fantasiamos por acreditar em pessoas que não consideram o valor do amor ao próximo. bjs Rê Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.